terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caravana São Rafael

A Caravana São Rafael, composta de 9 jovens voluntários procedentes de sete cidades diferentes, está percorrendo o Brasil com a finalidade de esclarecer os brasileiros sobre o perigo da legalização da matança dos inocentes na nossa querida pátria. Sendo ela, ainda, a maior nação católica, acarretará para nosso país castigos nunca vistos, por isso devemos fazer o possível e o impossível para que esta lei jamais seja legalizada!

O primeiro embate foi na cidade de Itu, onde os jovens fizeram dois dias de campanha e depois partiram em direção a Campos dos Goytacazes (RJ).

As cidades percorridas entre os dias 6 e 9 de janeiro foram: São José dos Campos (SP), Lorena – onde quebrou o carro - (SP), Cruzeiro (SP), Silveira (SP), Resende (RJ), Queimados (RJ), Casimiro de Abreu (RJ) e Campos dos Goitacazes (RJ).

Foi quase unânime a reprovação dos brasileiros ao aborto, pouquíssimos eram favoráveis.

Mais para frente colocaremos fotos das campanhas feitas pela caravana São Rafael.

5 comentários:

fausto disse...

Os parabenizo mais uma vez. Estou acompanhando a caravana. Interessante também é pensar que essa iniciativa poe ter dado um pontapé inicial em açoes desse tipo.

Nossa Senhora os proteja.

fausto

Nilo Fujimoto disse...

Estou acomapnhando com vivo interesse esse verdadeiro esforço contra o crime hediondo perpetrado não só pela mãe desnaturada como também por aqueles que auxiiam e/ou são indiferentes ao crime. Adiante "Força, enfase, resolução" como afirmava Plinio Corrêa de Oliveira.

Tiago disse...

Ainda com a memória fresca do Natal, peço ao Deus Menino, que escapou das garras de Herodes graças ao aviso do anjo, que os proteja, e os cumule de graças pela luta em defesa dos inocentes e contra esta lei inígua do aborto.
Que N. Sra. Aparecida proteja nosso querido Brasil desses novos Herodes que estão no poder.
Em união de orações.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe vocês - que Deus lhes dê coragem - há muitas mçaes que gostariam de sermães de vocês - que Jesus os porteja e sinto qhe maria Santíssima está sorrindo aprovando seu heroísmo. Parabéns! Acreditem, vocês podem mudar o mundo!
Sara

Anônimo disse...

Caros Irmãos de Ideal!
Salve Maria!

Estes dias atrás rezei pelas caravanas juntos ao Véu de Nossa Senhora que se encontra na catedral de Chartres, França.
Gostaria muito de estar presente com os Srs. nestes dias de verdadeiro heroísmo.
Para frente Jovem Herois, que a Santíssima Virgem lhes proteja.
Que o Sr. Dr. Plinio do céu os ajude.
In Domina.
Josias de Pina