quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Caravana São Gabriel recebe apoio da sociedade catarinense


A Caravana São Gabriel continua no estado de Santa Catarina. E tem recebido forte apoio de todos os setores da sociedade. Segue alguns exemplos:

- Em Rio do Sul, SC, o padre Fernando, pároco da Catedral São João Batista, hospedou-os na casa paroquial e encorajou os jovens na luta contra o aborto (foto ao lado).

- Em Caçador, um radialista, ao receber um dos jovens em sua casa, manifestou seu grande apoio à campanha. (ver vídeo abaixo).

- Na mesma cidade o jornal “Folha da Cidade” publicou um artigo informando a realização da campanha. (Vide post: Repercussão da Caravana em Jornal de Caçador, SC)

- Em Jaraguá do Sul uma senhora ofereceu gentilmente o almoço para todos os caravanistas no seu restaurante manifestando seu apoio a Campanha.

- A caravana São Gabriel continua contando com a contribuição de todos para que tudo vá bem e a causa anti-abortista tenha pleno êxito.






Um comentário:

Nilo Fujimoto disse...

Realmente esta caravana está demonstrando ter alcançado um êxito inegável, pois, ela levantou um clamor do público, qual ovelha desgarrada, tão grande que os pastores tiveram que vir em socorro e emitiram comunicado tisnando a popularidade do Pres. Lula, chamando-o de HERODES.