sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

1º Dia - Caravana São Miguel

A campanha é composta por 3 caravanas chamadas de São Miguel, São Gabriel e São Rafael.

Os integrantes das duas primeiras acordaram às seis horas da manhã e partiram de Brasília por volta de 8h30min.

A caravana São Miguel parou primeiro em Cidade Ocidental (Goiás), sendo muito bem acolhidos, e depois foram para João Pinheiro (já em Minas Gerais). Lá uma senhora muito simpática ofereceu um jantar para os 16 caravanistas.

As pessoas com as quais os caravanistas conversam são maciçamente contrárias ao aborto, e os poucos favoráveis são vazios de argumentos.

Assim que tivermos informações das outras caravanas postaremos aqui.

Confiram algumas fotos!









6 comentários:

Rejane disse...

Quero parabeniza-los por essa ação contra o aborto.
Sou cristã protestante, mas nessa batalha estou completamente de acordo com vocês. A Palavra de Deus claramente posiciona-se contra o aborto.
Que Deus os ajude a obter sucesso nessa campanha. Precisamos defender o Brasil contra a legalização desse grande pecado!

sinceramente,
Sra Rejane F. Caetano

Anônimo disse...

Quero dar-lhes o meu apoio ao grande trabalho que fazem em defesa das Leis de Deus.
Todos nos sabemos que o aborto é antes de tudo uma grande ofensa a Deus e que é um crime onde a propria "mãe" se assim podemos dizer, assassina o seu próprio filho. Todos sabemos destas verdades, mas quem de nós sai as ruas de espada em punho para lutar com tanta coragem como os Senhores.
Podemos compara-los aos Apostolos dos ultimos tempos.
Como diz o grande Santo francês São Luis Grignon de Montfort, em sua oração abrasada sobre os Apostolos dos ultimos tempos, "Estes serão guiados pelo sopro do Divino Espirito Santo(...) Verdadeiros filhos da Santíssima Virgem, que, como outros tantos São Domingos, vão por toda parte, com o facho lúcido e ardente do Santo Evangelho na boca, e o Santo Rosario nas mãos, a ladrar como cães, a arder como fogos e a iluminar como sóis as trevas do mundo...
...sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus que já tocaram a rebate: sonuerunt, frenduerunt, fremuerunt, multiplicati sunt."

Sabemos que o que fazer não é para ter pestígio nesta terra, mas sim pela Glória de Deus.

CORAGEM NESTA SANTA CRUZADA!!!

Se tivessemos mais jovens corajosos como os srs. o nosso Brasil, o Brasil de Nossa Senhora Aparecida, não estaria neste caos em que nos encontramos.

Que Nossa Senhora Rainha e padroeira do Brasil lhes proteja pela perigosas estradas do País, para que possam continuara e vencer nesta grande luta contra a abominável lei que condena nosso filhos a pena de morte, por serem inocentes.

Como seguidores do Grande Apostolo do Brasil, Plinio Correa de Oliveira, ao qual o Brasil tanto deve. Ele era grato pelo trabalho que as caravanas fizeram em defesas dos valores sublimes da Santa Igreja Catolica.

Os senhores são os "Herois da poeira", no céus serão recompensados.

Estou unido aos senhores, em meu rosário diário.

Coragem!!!
Confiança!!!
Quem está do lado de Deus sempre vence.

Que Deus lhes proteja!!!

El Alférez disse...

Desde o Noroeste da Argentina olhamos com admiraçao e saudades, rezando pelos sres. e pela causa do Sr. Dr. Plinio Corrêa de Oliveira, que é a causa da Cristandade. O aborto 'e uma abominaçao que brada aos Céus. Que Nossa Senhora vos ajude a vencer e vos de coragem, confiança e perseverança: "Prá frente e prá o alto!"

Anônimo disse...

Deus Abençõe o vosso trabalho e que o Arcanjo Miguel os proteja atentamente em todos os vossos passos.AMÉM!

Fabiene disse...

Deus abençõe cada um de voces pelo lindo trabalho missionario.
Muito obrigada por este trabalho riquissimo do amor de Deus.

Anônimo disse...

Parabens! Lutar pela vida sempre!