terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Caravana São Gabriel em Santa Catarina

Depois de um período com o carro quebrado, a Caravana São Gabriel continuou a batalha. Saindo de Curitiba, passaram por São Mateus do Sul, já muito perto de Santa Catarina, seu novo campo de batalha, onde fizeram uma excelente campanha.

Embora tenham mudado de estado o calor continuou o mesmo, bem como o entusiasmo na luta contra o aborto. Até o momento, os jovens caravanistas passaram em diversas cidades como Caçador, Fraiburgo, Videira, Pouso Redondo, etc.


Convém mencionar que também visitaram a cidade de Treze Tílias (SC) – considerada como o “Tirol brasileiro”. Em seguida fizeram uma campanha em Videira (SC). Esta prosseguia muito esgotante, pelo calor na cidade. Mas ao final da campanha os caravanistas foram recompensados com um belo pôr-do-sol (Ver fotos no final deste post).

E assim segue a Caravana São Gabriel na defesa dos ideais da Civilização Cristã. Todos os jovens ficaram contentes com os comentários de apoio que receberam através do Blog, e pediram que continuem dando seu incentivo e rezando pelo sucesso da Caravana.



 

 

 

 
(Distribuindo Medalha Milagrosa para as crianças)

 
(Pôr-do-sol em Videira, SC, um presente de Deus que recompensou a fadiga de um dia ensolarado de muito trabalho em prol do Direito à vida.)

Um comentário:

Anônimo disse...

seria interessante divulgar o número de exemplares do "Catecismo" distribuidos, bem como o apoio recebido em espécie: combustível, refeições e hospedagem. Que Nossa Senhora Aparecida os acompanhe e ebençoe. Pelo Brasil...