sábado, 2 de agosto de 2008

Morreu Marcela de Jesus Ferreira

Marcela de Jesus Ferreira (20/11/2006 - 1/8/2008) criou para os abortistas um embaraço não pequeno ao nascer com anencefalia e sobreviver - ao contrário das expectativas deles - bem mais que um dia.

A pequena Marcela foi batizada logo ao nascer e quando completado um ano, oito meses e doze dias sua alma subiu aos céus de onde intercederá contra a causa abortista que quer privar pessoas como ela do direito à vida e à morte natural.

Embora o período que esteve entre nós possa parecer pequeno, sua vida entrou para as páginas da História, pois, mesmo inconsciente, participou, só pela sua existência, de uma das maiores lutas de nosso século: o direito à vida!

"Estou tranqüila, não triste, pois eu cuidei dela até quando Deus quis", comentou a sua mãe Cacilda, de 37 anos, à Agência Estado.

Marcela morreu às 22 horas de sexta-feira passada, no dia 1 de agosto de 2008, na Santa Casa de Franca, em razão de uma parada respiratória em decorrência de uma pneumonia aspirativa.

"Que as almas dos fiéis defuntos descansem em paz, amém", assim rezamos todos nós pelo pequeno bebê que comoveu o Brasil.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que Nossa Senhora a tenha em seus braços!

Anônimo disse...

Cada dia ao lado de um filho é precioso,eu não abriria mão de um dia sequer,essa mãe está de parabéns pela força,abraço e fica com Deus!

Unknown disse...

Essa mae pelo resto da vida vai lembrar que fez de tudo pela sua filha, aceitando-a de braços abertos e peito orgulhoso, e nao a matando em um gesto de covardia. PARABENS

Que Deus ilumine esse anjo que deixou a terra, e a familia. Com certeza Deus enviara outro anjinho para eles.

América, SOY YO disse...

Assim como o homem que nasceu cego para que se cumprissem através dele os desígnios de Deus, a pequena Marcela veio para demonstrar o milagre da Vida.
Beth Costa - SP

Anônimo disse...

Que a pequena guerreira possa, do Céu, junto a Deus, interceder por todos nós aqui na terra.

E que o exemplo deixado por ela e por sua mãe possa inspirar as nossas famílias brasileiras, a fim de buscarmos fazer em tudo a vontade do Deus Altíssimo.

ceciteo disse...

Este pequeno anjo que retorna ao Pai e sua mâe cumpriram a sua missão de profeta neste mundo. Denunciaram o horror que é o aborto, nada justifica a sua prática, mas anunciaram o poder da vida que pertence Deus e só Ele pode tirá-la. Oremos pela Marcela e por sua mãe para que oseu exemplo de coragem e de amor seja uma luz a iluminar as mentes e os corações dos que defendem o aborto.
Que Deus seja louvado. Ceciteo.

Paulo Woolf disse...

Santa Marcela, ora pro nobis!

Unknown disse...

querida maezinha Cacilda, que a nossa grande mãe do céu, a Virgem Maria te proteja e te guarde sempre, sua querida pequena, grande Marcela estará ao lado da nossa querida mãe do céu te olhando sempre esperando o dia que possam se abraçar de novo eternamente um grande beijo Vera

Anônimo disse...

MEU SENHOR E MEU DEUS EU VOS LOUVO POR ESTE EXEMPLO DE MÃE,DE AMOR A DEUS,DE FORÇA E CORAGEM.QUE ESTA SANTINHA FILHA DO CÉU INTERCEDA PELO CONSOLO DE SUA FAMÍLIA, E POR TODOS AQUELES QUE NÃO CRÊEM E QUEREM TIRAR A VIDA.OBRIGADA SENHOR POR NOS TER DADO ESTE EXEMPLO QUE FOI A VIDA DA MARCELA E QUE CONTINUA NO CÉU JUNTO AO PAI ETERNO.

Anônimo disse...

Que essa mãe sirva de exemplo para todas nós mulheres.Um anjo intercede por ela no céu...

Anônimo disse...

Reforço com o Woolf:
Ora pro Nobis, Santa Marcela!
Principalmente, na luta contra os que querem, a qualquer preço, continuar com o diabólico projeto de matança de inocentes.

Fausto

Anônimo disse...

É de fato Santa a Marcela, assim como será sua mãe, e todos aqueles que são contra o aborto, assim como eu!
Eu não tenho dúvidas disso!
Estamos na luta, e venceremos no final, não somente os que querem aprovar o aborto, mas todos os que lutam contra a vida e os principios Cristãos.
Quem tem Deus está com tudo!
Deus está contigo!

Anônimo disse...

Marcela, cumpriu-se tua missão. Quem dera pudéssemos dizer o mesmo.

Está agora no regaço de Maria, à luz do Eterno Salvador.

Unknown disse...

com base na Doutrina Espírita a única condição para se praticar um aborto é quando não há condição de se salvar a mãe e a criança.
Nesse caso é preferível que se sacrifique a criança que a mãe.
Fonte: Livro dos Espíritos.

Anônimo disse...

Isso mesmo... Parabéns a mãe desse anjo para a maioria é mais cômodo matar, pois o utilitarismo está tomando conta da vida, ninguém quer ter trabalho com nada.!!!

Anônimo disse...

Esse anjo veio pra q todos entendão q só deus tem o direito a nos chamar pra sua morada.Parabens a essa mãe deus levou sua filha e esta dando forças a ela q o manto de jesus a cubra.

Unknown disse...

Que Deus conforte o coração da mamãe e continue abençoando sua vida! Que ela sirva de exemplo a todos nós! Marcela que esteja junto ao Nosso Papai e Mamãe do Céu intercedendo por nós.