quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro

Quer saber como dar seu apoio ao Estatuto do Nascituro, que protege todas as crianças por nascer, colocando um grande obstáculo à aprovação do aborto no Brasil?

É fácil!!!

Ligue agora mesmo: é gratuito! 0800-619-619


Está na hora de fecharmos as portas para o aborto no Brasil.

 
Se nos mobilizarmos, isso será possível.


Há vários modos:


– Mande agora mesmo seu Cartão Amarelo a todos os deputados e senadores de seu Estado. Esse Cartão Amarelo significa nossa posição de alerta contra o PNDH-3, um decreto presidencial que propõe vários absurdos, entre eles o aborto. Clique aqui e acesse o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para participar dessa iniciativa. É fácil, gratuito e rápido.


Ligue ainda hoje (das 8h às 20h) para o Disque-Câmara, que também é gratuito. Onde será votado, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, o Estatuto do Nascituro. Esse Projeto de Lei, de número 478/2007, protege a criança desde a concepção, e portanto dificulta outros projetos de lei que querem implantar o aborto no Brasil.



Passo 1 – Ligue de um telefone fixo para 0800-619619. Quando começarem as opções, Tecle 1 para opinar sobre Projetos de Lei

Passo 2 – Haverá mais duas opções: tecle 2 para opinar sobre “outros Projetos de Lei”

Passo 3 – Dê seus dados para a atendente, e diga o seguinte:
Meu nome é ___, da cidade de ____, estado de ___, e quero dar todo o meu apoio ao Estatuto do Nascituro, projeto de lei 478 de 2007, que está sendo votado na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. Quero que o aborto vá embora de uma vez do Brasil, e esse projeto é o primeiro passo para isso. Muito obrigado.
Passo 4 – Se quiser, espere e dê uma nota ao atendimento.

Passo 5 – Desligue o telefone e nos dê sua opinião.

Sua opinião ficará registrada, e os deputados ficarão sabendo.

Ligue o quanto antes.

– Mande um e-mail para todos os deputados e senadores, através de um sistema gratuito e rápido disponível no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Basta clicar aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa.

Quando liguei precisei repassar dados como endereço, telefone.

No final foi perguntado se eu era a favor ou contra o projeto de Lei 478, para mim estava claro que deveria me posicionar favorável uma vez que o projeto protege a vida.

De repente é interessante deixar bem claro, pois na hora algumas pessoas podem se confundir.

Regina Eliane Pick

Dodora Costa disse...

Também parabenizo a iniciativa, e já liguei. É muito fácil e deveria ser feito por todas as pessoas que se posicionam a favor da vida. Também concordo com Regina para ficar bem clara nossa posição a favor do projeto 478.

Mulheres Guerreiras disse...

Acabo de votar a favor do Projeto de Lei 478, parabenizo a todos! e que DEUS SEJA LOUVADO
LUCIENNE ALENCAR

Me descobrindo ... gorda em recuperação disse...

Oi Parabenizo pela iniciativa!
Eu já liguei!
Bom seria se todos se coinscientizassem da importantância de sermos a favor da VIDA!!!

EU SOU A FAVOR DO PROJETO 478/2007

Abraço a todos!