sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Últimos momentos da Caravana São Rafael

Sob o olhar de Nossa Senhora e a proteção de São Rafael bem como do Beato José de Anchieta, Apostolo do Brasil, a Caravana São Rafael fez sua jornada por cinco estados brasileiros defendendo o sagrado Direito de nascer, constatando assim a incompatibilidade da opinião pública brasileira ao aborto.
As campanhas ocorreram nas cidades: Linhares (ES), São Mateus (ES), Teixeira de Freitas – 3 vezes - (BA), Aracruz (ES), Laranjal (MG) e no Rio de Janeiro (RJ).

Chegando em Teixeira de Freitas (BA) a Kombi sofreu outro embate, desta vez foi bem sério, um problema que poderia impossibilitar a continuação da Caravana. Com ajuda de Nossa senhora no mesmo dia a Kombi foi consertada, voltando assim à luta.

Na volta passamos pela cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, e conhecemos o centro antigo com suas belíssimas Igrejas, e, como não poderia faltar, fomos ao Cristo Redentor. Vendo lá do alto aqueles panoramas ‘paradisíacos’, notamos como é grande a vocação do Brasil.

Foram difundidas 410 obras, em 22 cidades de 5 estados brasileiros, sendo 2 capitais, num total de 49h30min horas de campanhas, percorrendo 4.434 KM do território brasileiro em um período de 18 dias de verdadeiro heroísmo em defesa de um ideal.

O apoio a campanha foi enorme pelos brasileiros, aqueles que gostariam de adquirir a obra, mas que por vários motivos não podiam, deram um caloroso incentivo a causa.

Agradecemos a todos que nos ajudaram e que nos acompanharam neste mês de Janeiro em prol do Direito de Nascer!

Peçamos a Nossa Senhora que faça deste pequeno esforço, motivo e incentivo para outras batalhas vindouras. Nunca desanimar diante do inimigo, por que a força do mal está na fraqueza dos bons!

 

 
  
  
 

Nenhum comentário: